Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Bem-vindo dezembro...

   E começam a surgir os primeiros posts natalinos, os primeiros balanços do ano, os primeiros votos festivos, as primeiras "sensações de fim", com todo aquele sentimento renovador que as luzes e o cheiro do natal nos remete... mesmo ainda tímidas pelo início do mês, as palavras começam a vir com força total. 

     Assim é fácil se envolver... todos tão embriagados de amor e esperança, é realmente contagiante. Por essa energia boa e contagiante, recebida de algumas blogueiras que já entraram na onda de final de ano, que inicio oficialmente meu mês natalino aqui no blog da Casa. Festejemos dezembro! Festejemos, pela esperança (sempre) de um mundo melhor. 

       Eu me empolgo demais, eu sei. Pouco nos conhecemos e na verdade de quase nada conversamos ainda, não é? Nossa amizade está nascendo e esse será o começo desse caminho para que nossa relação cresça bem bacana e carinhosa. O intuito desse blog não é escrever só acerca dos acontecimentos da Casa, tampouco fazer marketing por marketing. Eu acredito muito na troca e creio que por ela podemos criar relações eternas e laços, muitas vezes, inimagináveis. Já tive muitas surpresas agradáveis, mantidas com todo carinho, até hoje... aliás, as pessoas "surpresinhas" sempre aparecem quando eu menos imagino e da maneira mais enfadonha possível. Causos da vida, sabe? Gosto dessas histórias, amo esses acasos. Amigos que surgiram de uma conversa, de uma sintonia, de um afeto, de um comentário no blog, de um café casual na livraria, em uma fila de pão...

    Por tudo isso é sempre bom lembrar que somos humanos e mais que humanos, somos a vida se transformando todos os dias. É com esse espírito de união que venho convidá-lo, você que está lendo até agora... Clientes, leitores, amigos e futuros amigos: façamos desse meio virtual uma cadeia generativa de uniões, trocas, conquistas e encadeamentos de relações tão reais e verdadeiras quanto as que já guardamos. O mundo está carente disso, precisamos mover esse círculo do bem com a força da união, pela humanidade e pelo amor! Entre, puxe a cadeira, sirva-se de café e fique à vontade... você sempre será bem-vindo!

4 comentários:

  1. Amei, amiga!

    O texto tem uma delicadeza que não pertence somente às palavras, mas de algo que vem de dentro de você!

    Gostei muito da inspiração e me senti contagiada!
    Também quero fazer parte desse círculo! =D
    E FELIZ NATAL A TODOS!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Estaremos te esperando no próximo bazar da "Casa da Sogra"

    ResponderExcluir
  3. Débora, amiga! Um post espirituoso para uma nova fase da minha vida também! As energias se renovando, a esperança se fortalecendo e as amizades se aprofundando. Só coisas boas pra gente!

    Nina, obrigada! Com certeza estarei presente no próximo bazar! conte comigo!

    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Liindo, lindo o post!
    Acho que dezembro é isso, é empolgação, é paz, equilíbrio, esperança, e por isso é meu mês preferido!
    Beijos,
    May ;* {http://tagarelando.net/journal/}

    ResponderExcluir