Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

New Girl!

       Curiosa para ver o novo seriado New Girl, protagonizada pela linda Zooey Deschanel, assim que me sobrou um tempo, fui correndo baixar a temporada! Confesso que não esperava nada, pois pouco ou nada li sobre a novidade. Em seu 8º episódio, New Girl é a nova série Fox e ainda está em sua primeira temporada. Zooey, protagonista do queridinho (500) dias com ela, é Jess, a típica menina linda-e-esquisita que, após o flagra da traição do namorado, acaba se mudando para um apartamento de três caras.

      A verdade é que o fato de Zooey ser a protagonista que me encheu os olhos. Já sabia que ela se vestia no estilo retrô-meio-romântico e por isso eu vinha colecionando algumas fotos dela desde quando vi seu último longa. Daí a vontade de assistí-la! Muito além da curiosidade pelo tema do seriado - porque realmente não é intrigante, queria ver pelo geral mesmo, sem preconceito algum, sabe? 

       Sobre a série: de todo não foi mal não! Gostei... para passar o tempo, para distrair mesmo. Não é a mais engraçada, o enredo não é dos melhores que já vi, ela me pareceu um pouco "forçada" para o papel de menina estranha, mas os looks da personagem são di-vi-nos! E essa parte eu a-d-o-r-e-i!

        Fácil entender o motivo do post, não é? Por isso, separei algumas imagens para vocês! Espero que sirvam de inspiração e que curtam a seleção! 
                                                                                                                 Beijos, Aline.








5 comentários:

  1. Querida, conforme conversamos aquele dia, acho que esse é o caminho!
    Tá lindo o blog, bjs!

    ResponderExcluir
  2. eba!
    obrigada Nina! obrigada Anna!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu tou curtindo a série.. dou umas risadas, mas confesso que em alguns momentos dá vergonha alheia mesmo.
    Os looks dela são um caso a parte.. ADORO!! E me inspira tb :)

    beijos,

    Angela
    nesseaquario.com

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa

    tá demais este blog, qro ver seus looks, qro comprar....

    ResponderExcluir